Indigo Spirit
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Indigo Spirit

A website and forum for those who wish to uncover the truth.
 
HomeSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Índigo Português

Go down 
AuthorMessage
skynight
Gentry
Gentry



Number of posts : 1
Registration date : 2011-07-10

Índigo Português Empty
PostSubject: Índigo Português   Índigo Português EmptySun Jul 10, 2011 7:39 pm

Olá eu tenho 32 anos, sou de Portugal , da cidade do Porto, e só agora comecei a investigar um pouco mais sobre os " Índigos ", durante a vida pessoas já me tinham dito que eu deveria ser Índigo ou cristal, mas nunca prestei demasiada atenção. Há poucos dias andando eu a explorar sites e vi este.... eu não conheço ainda bem o que é ser-se Índigo, mas talvez eu também pertença sendo assim a este grupo, desde criança que sabia que eu era diferente, mas não dizia nada a ninguém, é bom saber que há mais pessoas assim iguais, algumas das características que eu vivenciei ou experimento são as seguintes :

- diziam e dizem que sou muito criativo, mas só me interesso mesmo pelo que me interessa, consigo tar horas e horas lendo ou vendo algo que realmente me interesse, mas completamente deslaixado com o que não me interessa, eu era uma dor de cabeça para os professores, para eles tanto podia tirar excelente como um zero
- comecei desde criança a interessar-me por livros adultos e tudo o que era de ciências e coisas " estranhas "
- cheguei a ver, ouvir e sentir muitas vezes seres do outros lado, e por vezes havia mesmo manifestações físicas em objectos também, passei muitos anos pensando que era tudo apenas imaginação minha
- as pessoas quando estou comigo desabafam muito , sentem-sse bem e por vezes sentem até coisas espirituais que nunca tinham sentido, mas eu nem me esforço muito , o que acho estranho
- ja tive varia vezes a sensação que conseguiria fazer ou saber qualquer coisa, mas por breves momentos muito esquizitos que vêm ter comigo
- é muito difícil entenderem certas coisas em mim, eu próprio não entendo
- adoro animais e crianças, para mim são os melhores seres deste mundo e eles comigo normalmente têm uma empatia ou " quimica " natural na maior parte das vezes
- tento compreender coisas nas pessoas que outras pensam que fizeram por mal, em geral tenho empatia por qualquer pessoa, mas não consigo ter paciência para a estupidez consciente, e por vezes revolto-me contra as injustiças, mas nunca recorro à violência e isso nunca leva alado nenhum, violência só gera mais violência
- há sempre mudanças na minha vida, mesmo que queira estabilizar ainda hoje não sei ao certo o que quero mesmo, para além do amor e da harmonia
- sou muito sensível em ter enxaquecas com mudanças bruscas de temperatura para muito calor, dou-me melhor com o frio, e também não me dou muito bem com o excesso de radiações electromagnéticas , e espaços fechados onde não circule o oxigénio natural
-quando amo, amo mesmo, dou tudo e supero-me a mim próprio, mas se não gostar de alguém seja quem for eu abestenho-me sexualmente
- um bom trabalho para mim , mais do que ganhar dinheiro, é poder ser util ajudando que realmente precisa de ajuda e eu também poder evoluir pessoalmente e espirutualmente, só esse tipo de trabalhos me fazem sentir realizado
- se estiver bem interiormente nada me consegue fazer mal e consigo por bem qualquer pessoa que esteja a meu lado, mas se tiver mal tudo me faz mal.
Back to top Go down
 
Índigo Português
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Building Indigo
» dark indigo
» Indigo Children, Real or Not?

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Indigo Spirit :: Welcome Aboard :: Meet and Greet-
Jump to: